Como bons relacionamentos podem mudar sua vida

O que torna uma

vida boa?

O psiquiatra Robert Waldinger é o quarto diretor à frente de uma pesquisa realizada em Harvard. São mais de 75 anos de um estudo que começou com 724 jovens garotos (a partir de 18 anos). Os cerca de 60 que ainda participam da pesquisa já apresentam cabelos brancos, filhos, netos e bisnetos. Uma observação da vida acontecendo, seguindo seu rumo. Pessoas extremamente diferentes, das mais distintas realidades e que traçaram diversos caminhos de vida.

Durante o estudo, a cada dois anos os cientistas realizam diferentes testes e questionam os participantes sobre a satisfação de cada um com a vida. As pessoas mais felizes, mais bem realizadas e saudáveis tinham uma coisa em comum: bons relacionamentos. Não o dinheiro, a fama, o sucesso… e, sim, os relacionamentos.

A espinha dorsal do Método Geniantis é oferecer as ferramentas certas, utilizando corretamente as Forças Pessoais, para que qualquer pessoa desenvolva ao máximo sua capacidade de ter bons relacionamentos, sentindo-se cada vez mais feliz e realizada.

BONS RELACIONAMENTOS

SAÚDE

QUALIDADE DE VIDA

REALIZAÇÃO

BOM HUMOR

PROTEÇÃO

FELICIDADE

SENTIDO

OBJETIVO

BONS RELACIONAMENTOS

SAÚDE

QUALIDADE DE VIDA

REALIZAÇÃO

BOM HUMOR

PROTEÇÃO

FELICIDADE

SENTIDO

OBJETIVO

Baixe nosso APP GENIANTIS

O Geniantis App é um facilitador para quem deseja treinar e desenvolver sua Forças Pessoais a partir das experiências do dia a dia. 

Você poderá registrar aspectos positivos, interessantes e negativos do seu dia, gerenciar as irritações que roubam seu foco e energia, treinar suas Forças, acompanhar seus progressos, exercitar sua gratidão e compartilhar nas redes sociais.